Presa quadrilha que aliciava menores para roubar carros

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), realizou na manhã desta terça-feira (6), a apresentação de quatro integrantes de de uma quadrilha especializada em roubo de veículos na Capital.

Parte da quadrilha foi presa e apresentada nesta manhã na Defur
Parte da quadrilha foi presa e apresentada nesta manhã na Defur

Conforme o delegado adjunto, responsável pelo caso, Gustavo Bianchi Ferraris, essa quadrilha cometeu pelo menos três roubos de veículos no mês de outubro desse ano e giam a mando de Wanderson Santana, conhecido como Tupi, de 26 anos, detento do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

Ale´m de Tupi foram apresentados; Lucas Weverton de Oliveira, vulgo Neguinho, 20 anos, possui passagens por furto e tráfico de drogas; José Luiz Clementino, 23, sem antecedentes registrados e Victor Vinicius Silva Pinto de 18 anos, vulgo Zulu, com passagens por roubo e receptação.

Os crimes cometidos pela quadrilha ocorreram no mês de outubro, nos dias 7, quando foi roubado um Hyundai Tucson e 9, quando roubaram um VW Gol na saída do Bar Fly e um Citroen C4 Pallas próximo do Bulicho conveniência, na Euclides da Cunha.

A quadrilha só foi desmantelada depois que Lucas e José foram presos em Miranda com veículo i30 roubado na Capital. A partir da prisão dos dois, a polícia chegou em Wanderson e Victor.

O delegado pede para que possíveis vítimas possam reconhecê-los e compareçam a Defurv para noticiar.

Comentários