Presa por agredir filho com vassoura é proibida de se aproximar das crianças

Da Redação

A mulher de 27 anos presa na tarde de quarta-feira (3) foi proibida judicialmente de se aproximar das crianças. Ela tem quatro filhos, de 1, 4, 5 e 7 anos e foi detida após agredir o menino de 5 anos com um cabo de vassoura.

Após audiência de custódia, foi decidido pelo juiz que ela fosse liberada com uso de tornozeleira eletrônica e que não poderá chegar a menos de 300 metros de distância das crianças. As vítimas são acompanhadas pelo Conselho Tutelar e confirmaram as agressões por parte da mãe.

Prisão e passagens policiais
Polícia Militar foi acionada após vizinhos escutarem o menino de 5 anos gritar ao ser agredido. Segundo os militares, eles já atenderam várias ocorrências de som alto naquela casa, onde a mulher morava com os filhos e com irmãos adultos. No momento, ela disse que deu apenas palmadas na criança, que denunciou a agressão com cabo de vassoura.

Na Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente), a mulher acabou confirmando os fatos. As crianças foram acompanhadas por psicólogos e relataram as agressões. A mulher já foi denunciada anteriormente por maus-tratos aos filhos e também por agredir uma idosa de 84 anos quando era cuidadora.

Comentários