Presa filha de ex-presidente da Câmara por furto à empresa

A filha da ex-presidente da Câmara de Vereadores de Bandeirantes e cartorária, Rosa Miyasato (DEM), Kaurry Miyasato Alves, de 36 anos, foi presa em flagrante no último domingo (2) acusada de furtar uma empresa na noite do dia anterior.

Imagem captada por uma das câmeras de segurança (Foto: Divulgação)
Imagem captada por uma das câmeras de segurança (Foto: Divulgação)

De acordo com o registro policial (nº 382/2015), registrado às 23h20 de sábado, o furto ocorreu na Agropecuária Parceria, de onde a acusada levou vários pertences e produtos da empresa avaliados em R$ 2,3 mil.

O dono da empresa, Haroldo Fernandes de Lima, contou à polícia que estava se preparando para viajar para Campo Grande juntamente com a família quando resolveu dar uma passada na empresa e constatou que a porta estava aberta.

A descoberta da autora do crime foi possível graças às imagens gravadas pelas câmeras de segurança instaladas no prédio da empresa.

Haroldo disse que das 16 câmeras instaladas na empresa a acusada conseguiu desativar 13, mas foi filmada quando tentou fazer o mesmo em um dos equipamentos.

Na imagem, a autora aparece usando uma meia-calça como touca para não ser reconhecida. O empresário disse que em outras filmagens, ela chega a rastejar dentro da empresa como forma de escapar dos sensores do alarme.

Diante das acusações, uma unidade policial fez diligências pela cidade quando prendeu em flagrante Kaurry Miyasato, tendo localizado em seu carro, um Citroen C3 de cor vermelha, os pertences furtados da empresa que fica na Avenida Vereador Rogério Francisco Santana.

Os policiais encontraram no porta-malas do carro todo o material furtado no comércio Agropecuário.

Ela foi presa em flagrante e todos os pertences furtados recuperados e entregues ao dono da empresa.

Após ser presa, Kaurry Miyasato, que nega ser autora do furto, pagou fiança no valor de dois salários mínimos e foi liberada, devendo responder pelo crime em liberdade.

Comentários

comentários