Prefeitura realiza Arraial no Parque de Exposições para reduzir gastos

Este ano o Arraial de Santo Antonio será realizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho e promete ser uma linda festa para as famílias campo-grandenses. O evento contará com shows regionais e a participação das 61 entidades assistências com culinárias típicas de festa junina.

sto antinio

Como forma de diminuir as despesas com estrutura, após reunião com a Prefeitura de Campo Grande, a direção da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) cedeu o espaço para realização da festa. Antes, o evento era realizado na Praça do Papá, próximo do cemitério Santo Amaro.

Além de marcar as comemorações em homenagem ao padroeiro de Campo Grande, o evento é uma festa solidária, possibilitando que os visitantes ajudem, financeiramente, as entidades participantes ao adquirirem os produtos que elas comercializam nos quatro dias de festa.

Para a maioria das entidades, o Arraial de Santo Antonio constitui uma fonte importante de recursos. A Prefeitura banca toda a estrutura para cada uma delas, o que representa uma economia, garantindo uma receita livre de despesas.

Serviço
O Arraiá de Santo Antônio será realizado de 10 a 13 de junho, a partir das 18h, no Parque de Exposição Laucídio Coelho.

Comentários

comentários