Prefeitura libera tráfego em ruas que foram fechadas após explosão no Rio

O tráfego no entorno dos imóveis destruídos pela explosão ocorrida em São Cristovão, Zona Norte do Rio, foi liberado no começo da madrugada desta terça-feira (20). De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, por volta das 6h30, apenas a Rua São Luiz Gonzaga permanecia interditada. Como mostrou o Bom Dia Rio, no início da manhã, o trabalho dos bombeiros seguia no local.

Ruas no entorno dos prédios atingidos pela explosão foram interditadas pouco depois do acidente (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo
Ruas no entorno dos prédios atingidos pela explosão foram interditadas pouco depois do acidente (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo

A Avenida do Exército, entre a Rua João Ricardo e o Campo de São Cristóvão já está liberada. A opção para os motoristas que precisassem passar pela Rua Fonseca Teles era através do retorno no sentido da Quinta da Boa Vista. Agentes de trânsito monitoravam e orientavam o tráfego na região.

O comandante da operação do Corpo de Bombeiros, coronel Sobral, afirmou que o trabalho de busca ainda é minucioso. Ele não descarta a hipótese de ainda ter alguém soterrado.

“A gente continua não descartando a possibilidade de achar alguém, mas, apesar de toda a apuração junto aos moradores temos uma possibilidade remota de ter alguém ainda dentro dos escombros. Continuamos fazendo as buscas, de acordo com os protocolos”, afirmou Sobral.

Ainda de acordo com o oficial, os bombeiros tentam encontrar alguns bens, documentos das pessoas que ali moravam para que os moradores que perderam o local onde moravam possam continuar suas vidas.

G1

Comentários

comentários