Prefeitura inicia força tarefa do tapa buraco

O prefeito Alcides Bernal determinou que iniciasse neste sábado a força tarefa de tapa buraco. Aproveitando o sol, o serviço está sendo feito nas ruas do quadrilátero central da cidade e se estenderá por todo o sábado, continuando na segunda-feira.

17tapa

O prefeito Alcides Bernal considera essencial este serviço, por isso determinou o seu retorno imediato, mas também questionou a qualidade do asfalto, pelo fato de não terem ocorrido muitos períodos chuvosos e mesmo assim uma grande quantidade de buracos tem surgido pelas ruas. “Até julho o serviço de tapa buracos estava sendo realizado e quase não tem chovido, então é de estranhar o surgimento de tantos buracos”, pontuou.

“Diante de alguns questionamentos da população, especialmente em relação ao tapa buraco fantasmas, demos ordem para que o serviço seja reiniciado com equipe própria e que assim que as empresas entrem na força tarefa que as equipes de fiscalização fiquem atentas aos serviços, porque precisamos respeitar o dinheiro do povo”, finalizou o prefeito Bernal.

A prefeitura de Campo Grande pretende investir cerca de R$ 1,5 milhão neste início da força tarefa, além da equipe e equipamentos que fazem parte da Secretária de Obras. A força tarefa compreende inicialmente as avenidas Mato Grosso, Zahran, Calógeras, Ernesto Geisel, Antônio Maria Coelho, 15 de novembro, entre outras.

Comentários

comentários