Prefeitura garante realização da Cidade do Natal

“Vamos abrir a Cidade do Natal neste ano”, garantiu o prefeito Alcides Bernal, na noite desta sexta-feira (23) durante o lançamento da Campanha de Natal para o comércio de Campo Grande realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG).

Foto:César Krugel
Foto:César Krugel

A Campanha começa a valer no dia 16 de novembro; na ocasião os participantes vão conhecer a Van do projeto ACICG Itinerante

A Campanha de Natal 2015 do Comércio promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) vai sortear um carro e duas motos entre os consumidores, comerciantes e colaboradores das lojas participantes. Na oportunidade foi apresentada a Van do projeto ACICG Itinerante, que vai levar cursos e serviços prestados na Associação a diversos bairros da cidade.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, João Polidoro a crise será superada com trabalho. “A Campanha tem o tema, Comprar Aqui e mais Natal e dessa forma estamos trabalhando para que nosso consumidor valorize nosso comércio e participando da campanha – Comprar Aqui é mais Natal”, comentou.

O prefeito Alcides Bernal está confiante que neste ano o Natal será de superação. “Campo Grande tem uma população muito especial e com certeza vamos superar a crise. O que depender de nós da Prefeitura será feito para que todos tenham um Natal feliz. A Cidade do Natal vai funcionar com o apoio da Fundação Municipal de Cultura e do Fundo de Apoio à Comunidade. Vamos trabalhar para fazermos uma iluminação de Natal. Nós precisamos de luz e cores. Desejo a todos boas vendas e que todos os campo-grandenses façam sua comprar para valorizar o nosso comércio”, frisou.

Comprar Aqui é Mais Natal

A campanha vai acontecer de 16 de novembro a 9 de janeiro. Por ter sido planejada de forma cooperada, a ação oferece baixo custo de adesão e muitas possibilidades de sucesso, sendo ideal para atrair mais clientes, vendas e negócios maximizando os esforços em uma iniciativa conjunta.

Um único cupom sorteado vai contemplar o consumidor, a empresa onde foi efetuada a compra e o colaborador que atendeu o cliente. Para participar, o associado pode investir R$150,00 à vista, ou R$180,00 parcelados em três vezes. O sorteio será realizado no dia 29

Comentários

comentários