Prefeitura de Campo Grande promove leilão de sucatas, veículos e máquinas

Divulgação - Casa dos Leilões
Divulgação – Casa dos Leilões

A prefeitura de Campo Grande está promovendo um leilão eletrônico de caminhonetes, carros, motos, ônibus, máquinas e sucatas de veículos, materiais de escritório, equipamentos de informática e eletrodomésticos, totalizando 175 lotes.

O leilão eletrônico será promovido pelo site Casa de Leilões. Para participar, o interessado deverá fazer um cadastro prévio na página da leiloeira. Os lances poderão ser feitos até o dia 30 de novembro, às 17h30 (de MS) para as sucatas de veículos e será encerrado pouco antes, às 14h (também de MS), para o restante dos lotes. Clique aqui para acessar a página!

Para adquirir veículo em estado de sucata o arrematante deverá estar credenciando no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS), como estabelecimento comercial que desmonta e comercializa peças usadas, os chamados desmanches e ferros-velhos.

A visitação dos interessados nos lotes vai ocorrer nos dias 28 e 29 de novembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os itens estão em três locais. As sucatas de materiais de escritório, equipamentos de informática e eletrodomésticos, alguns carros e motos estão no pátio do almoxarifado da secretaria municipal de Saúde Pública, na rua Naviraí, 660, vila Margarida.

Já no pátio do almoxarifado central da secretaria municipal de Administração, na avenida Costa e Silva, 1.286, vila Progresso, estão as sucatas de alguns veículos, carros, caminhonetes, motos e ônibus.

As máquinas e caminhões que serão leiloados no certame estarão a disposição da visitação dos interessados no pátio da secretaria municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, na rua mestre Estanislau Pannatier, 1.199, Jardim Monumento.

Entre os veículos que serão comercializados estão 64 carros e utilitários, 48 motos, 7 caminhões, 3 ônibus e 3 caminhonetes, além de 3 máquinas e 1 reboque, entre outros.

O item com maior valor inicial é um caminhão furgão ano 2001, que tem valor inicial para lance no certame de R$ 8,5 mil.

Comentários

comentários