Prefeitura de Campo Grande abre seleção para a contratação de estagiários

As inscrições poderão ser feitas até quinta-feira (6), pelo site, no link do “Programa Municipal de Estágio”.

A prefeitura de Campo Grande abre nesta terça-feira (4) as inscrições em processo seletivo para a contratação de 14 acadêmicos do quarto ao penúltimo semestre dos cursos de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, que estejam para estágio remunerado no município.

Prefeitura de Campo Grande abre nesta terça as inscrições para a contratação de estágios de três cursos

As inscrições poderão ser feitas até quinta-feira (6), pelo site, no link do “Programa Municipal de Estágio”.Para acessar a página clique aqui!

Nos dias 13 e 14 de setembro os inscritos deverão apresentar cópias do atestado de matrícula, carteira de identidade e comprovante de inscrição on-line.

Em data que ainda será definida, os candidatos vão fazer uma prova escrita objetiva.

Os estagiários selecionados, dentro da quantidade de vagas oferecidas, serão admitidos no estágio remunerado pelo prazo de seis meses, que poderá ser prorrogado mediante a necessidade da administração pública, respeitando o limite legal.

Com uma jornada de 20 horas semanais de estágio, os estudantes selecionados vão receber uma bolsa no valor de R$ 954, mais vale-transporte e seguro de vida.

Comentários