Prefeitura da Capital convoca 46 médicos temporários

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), convoca 46 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.  O edital de convocação nº 46/2018 foi publicado na edição desta segunda-feira (05) do Diário Oficial do Município (Diogrande), página 06.

Entre as especialidades estão plantonistas e residentes

Conforme a publicação, foram convocados: dois médicos saúde mental 24h, 19 médicos para atendimento em ambulatório 40h, 21 médicos plantonistas 24h e quatro plantonistas residentes 12h.

O candidato convocado deve se apresentar até esta segunda-feira (05), das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com a publicação, que pode ser conferida no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/diogrande.

O não comparecimento no prazo estabelecido implica em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui