Prefeitura convoca mais de 300 profissionais aprovados em concursos de 2013 e 2016

Da Redação

A Prefeitura de Campo Grande está convocando 305 profissionais de diversas áreas e especialidades aprovados em concursos públicos realizados nos anos de 2013 e 2017 que, em sua maioria, irão reforçar o atendimento na Rede Pública Municipal de Saúde. O edital de convocação foi publicado da edição desta quinta-feira (1º) do Diário Oficial (Diogrande). A relação pode ser conferida clicando aqui.

Conforme o edital estão sendo convocados: 48 técnicos de enfermagem; 81 assistentes administrativos II; 15 motoristas; sete assistentes sociais; dois analistas de sistema; 1 farmacêutico; sete nutricionistas; 11 fisioterapeutas; seis psicólogos; cinco fonoaudiólogos; dois profissionais de apoio educacionais-letras; 1 técnico previdenciário; 1 médico plantonista – otorrinolaringologista; 55 agentes comunitários de saúde; 55 agentes de combate as endemias.

Na área, as convocações atendem a necessidade de reforçar o atendimento na Atenção Básica a fim de ampliar o acesso da população.

Os profissionais devem compor 10 equipes de Saúde da Família cujo o financiamento é autossuficiente e recebem verbas do Ministério da Saúde.

Comentários