Prefeitura abre inscrições para entidades participarem do 14º Arraial de Santo Antônio

arraialO dia de Santo Antônio, em 13 de junho, parece até pouco distante, mas a organização do maior evento festivo de Campo Grande, a 14ª festa junina alusiva ao santo, com fins sócio-filantrópico, tem praticamente um mês para se estruturar e ver quem irá compor o evento, que acontecerá de 10 a 13 de junho. Para isso, a Prefeitura responsável pelo evento, abre a partir desta sexta-feira (6), as inscrições para entidades participarem do 14º Arraial de Santo Antônio, que visa homenagear a data, contribuindo para arrecadação de fundos a entidades sociais da Capital. Serão 53 vagas, a qualquer entidade sem fins lucrativo, devidamente regular e em atividades. Do total, serão 46 pontos para alimentação e bebidas, e outras sete para comercio de artesanatos.

De acordo com a Prefeitura, as inscrições para concorrer a participar do evento, que é realizado pelo Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Políticas, Ações Sociais e Cidadania (SAS) e Fundac (Fundação Municipal de Cultura), tem o objetivo de democratizar, diversificar, organizar e dar transparência a Festa. Assim, é necessário abrir uma escolha publica em edital para inscrições das entidades sem fins lucrativos para cessão de ponto fixo de barracas na área interna no local próximo a área do Papa, onde é realizado o Arraial.

O pedido de inscrição das entidades sem fins lucrativos deve ser entregue no Protocolo Geral da SAS, situada na Rua dos Barbosas, 321 – Amambaí, no período de 06 a 18 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta- feira, por meio da ficha de inscrição padronizada (Anexo único) e cópia do estatuto social da instituição.

Dentre os critérios para poder estar na festa fazendo a comercialização e arrecadação de fundos, cada barraca será responsável em deverá vender exclusivamente o produto para o qual foi designado. O seu faturamento e vendas de fichas e a destinação da receita será da entidade participante.

Serviço

A 14ª Edição do Arraial de Santo Antônio acontece na Praça do Papa, localizado na Avenida Crisântemos, 457-559, Vila Sobrinho, nos dias 10 a 13 de junho de 2016.

As informações a cerca de regulamentos e todo documentos foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de CG) desta quinta-feira (5). Confira AQUI.

Comentários

comentários