Prefeitura abre contração para Técnicos em Radiologia

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretariais de Saúde e Gestão, abriu processo seletivo para contração temporária de técnicos em radiologia para atuarem nas unidades da Rede Pública Municipal de Saúde. O edital com os detalhes do processo seletivo foi publicado na edição desta sexta-feira (03) do Diário Oficial (Diogrande).

Conforme o edital, estão sendo ofertadas 7 vagas, sendo o período de contratação de 12 meses, com cumprimento de carga horária de 24 horas e  salário inicial de R$1.243,03. As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, através do site: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, a partir de 10h do dia 07 de agosto, às 16 horas do dia 08 de agosto.

O candidato deve ler  as instruções e preencher eletronicamente a “Ficha de Inscrição” correspondente à função temporária à qual pretende se inscrever, de forma completa, bem como assinalar todos os campos eletrônicos de caráter obrigatório.

Ao inscrever-se o candidato deverá possuir os requisitos específicos para atuar na função para a qual pretende concorrer. O candidato somente terá a sua inscrição efetivada se forem realizados todos os procedimentos previstos no edital.

Nomes de inscritos

Após o encerramento do período estabelecido para a realização das inscrições online, será publicada no Diogrande a relação das inscrições deferidas de todos os candidatos inscritos, convocando-os para a entrega dos títulos, , bem como a entrega do comprovante de inscrição e da cópia de um documento oficial com foto.

Comentários