Prefeitos escolhem novo presidente da Assomasul

Primeiro a votar foi o presidente da Comissão de Eleição, prefeito de Aparecida do Taboado, José Robson Samara Rodrigues de Almeida (PSB). Foto: Divulgação/Assomasul

A eleição para eleger o novo presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) que acontece hoje (16), ocorre com tranquilidade. O primeiro a votar foi o presidente da Comissão de Eleição, prefeito de Aparecida do Taboado, José Robson Samara Rodrigues de Almeida (PSB).

Em seguida, depositou o voto na urna o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) que disputa a presidência em chapa única denominada “Assomasul Unida”.

O terceiro voto do dia foi do prefeito de Jataí, Eraldo Jorge Leite (PSB), que compõe a chapa única no cargo de Tesoureiro Geral.

A eleição encerra às 17h, muitos prefeitos ainda devem passar no período vespertino para depositar os votos. A Governadora em Exercício, Rose Modesto, deve comparecer no final da tarda para acompanhar a o resultado da apuração.

Caravina disputa a presidência em chapa única. (Foto Divulgação/Assomasul)    
Eraldo Jorge Leite (PSB), que compõe a chapa única no cargo de Tesoureiro Geral., foi o terceiro voto do dia. (foto: Divulgação/Assomasul)

Comentários