Prefeito volta a Brasília para discutir liberação de verba para reforma do Centro

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), está em Brasília nesta quinta-feira (20). De acordo com assessoria de imprensa, agenda inclui visita à Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério do Planejamento e Casa Civil.

Marquinhos tenta garantir operação de US$ 80 milhões

O primeiro compromisso será às 11 horas. Na ocasião, o prefeito, secretário de Obras, Rudi Fiorese e a coordenadora de projetos especiais, Catiana Sabadin, vão ao BID, onde definirão as ações de contrapartida no contrato de U$ 56 milhões (cerca de R$ 178 milhões), referente ao Reviva Centro.

Ainda em Brasília, Marquinhos a equipe tem reunião no Palácio do Planalto para conversar a respeito do programa Pró Catadores.

Ainda nesta quinta, o prefeito vai à Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério do Desenvolvimento. O objetivo é apresentar o planejamento do município para obtenção de recursos no CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina), para um programa de desenvolvimento sustentável de Campo Grande.

À tarde, prefeito e secretários vão discutir o relatório de prestação de contas da obra da Via Morena. Neste caso, o encontro será no Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste).

Comentários