Prefeito verifica bairros afetados pelas chuvas dos últimos dias na Capital

Foto Kerolyn Arauújo
Foto Kerolyn Arauújo

As chuvas dos últimos dois dias provocou novamente estragos ou problemas a população de Campo Grande, que estão sendo verificados pelo prefeito Alcides Bernal, desde a tarde ontem e continuam nesta manhã de sábado (26). Conforme, assessoria divulgou, o chefe do executivo municipal, após ver a situação e conversar com moradores do bairro Vespasiano Martins, no fim da tarde de sexta-feira, seguiu hoje por grandes avenidas da cidade, que possuem históricos de crises e a cada chuva agrava problemas existentes ou obtêm novos.

Hoje, o prefeito seguiu pela Avenida Ricardo Brandão, próximo à Uniderp, para verificas os estragos causados pela chuva na região, que já teve dois alagamentos neste ano, o mais recente há duas semanas, que provocou queda de barragens do córrego e águas também invadiram casas e comércios.

O prefeito, ainda tinha programado a fiscalização no bairro Bom Retiro, na região da Vila Nasser, norte da Capital, que também se foi alertado pela situação crítica por conta das chuvas ocorridas de quinta e sexta-feira santa (25).

Bernal, disse aos moradores desses bairros, que foram os mais afetados, que iria providenciar assistência imediata a todas as famílias, tanto do Vespasiano quanto do Bom Retiro.

Matéria: Lúcio Borges

Comentários

comentários