Prefeito garante “tratamento melhor” para parques da Capital

Prefeito Marquinhos Trad durante visita na manhã de hoje (Foto: Divulgação)

Durante visita aos parques Jacques da Luz e Ayrton Senna e o Ginásio do Guanandizão, na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Marquinhos Trad garantiu uma reforma geral nos locais, que já recebem manutenção com capinagem e troca de lâmpadas.

Acompanhado do secretário municipal de infraestrutura e serviços públicos, Rudi Fiorese, e do diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Rodrigo Terra, Marquinhos frisou que os locais estavam abandonados, mas os serviços de manutenção devem ser retomados.

“Também vamos garantir a segurança dos parques para que a população possa praticar esporte e lazer. Nesta primeira fase estamos fazendo a manutenção e a próxima fase será a licitação para manutenção dos equipamentos e estrutura física dos parques”, detalhou.

A Base da Guarda Municipal de Campo Grande da Região do Anhanduizinho, também recebeu a visita do prefeito, que destacou os trabalhos de segurança. “A segurança nos parques é uma das prioridades em nossa administração. Todo efetivo da Guarda será voltado para segurança dos parques”, concluiu.

Comentários