Prefeito exalta planejamento na solução dos problemas da capital: ‘Nada de imediatismo, isso leva tempo’

Michael Franco

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) conversou com a reportagem do Página Brazil após participar do programa Tribuna Livre, na manhã desta sexta (24), para fazer um balanço e falar do aniversário de 119 anos de Campo Grande. Ele destacou o pacote de obras lançadas neste mês. “Estamos entregando mais de 220 eventos, dentre eles muitas obras já prontas”.

Para o futuro, Trad afirmou que o planejamento será regra de seu governo para continuar administrando a Capital de maneira coesa. “Nada de imediatismo. Existem muitas coisas a serem corrigidas e isso leva tempo, nada da noite para o dia, por isso eu tenho certeza de uma coisa, todo o reordenamento da nossa cidade está sendo feito e estuda e nós estamos apresentando os resultados. Campo Grande está melhor e vai ficar cada vez bem melhor”.

Desfile Cívico

Em comemoração ao aniversário de 119 anos de Campo Grande, o tradicional desfile cívico acontece no próximo domingo, 26 de agosto. Neste ano, a comemoração será na rua 13 de Maio, pois a tradicional 14 de Julho está em obras.

Veja a entrevista completa:

Comentários