Prefeito eleito Ruiter Cunha e colônia corumbaense estão com Rose no 2º turno

“O projeto que vai fazer Campo Grande voltar a crescer é o projeto liderado pela Rose”, afirmou o prefeito eleito de Corumbá, Ruiter Cunha (PSDB). “É por isso que estamos com ela nesse segundo turno”, definiu.

reuniao-corumbaenses-1

Atualmente, Campo Grande reúne uma colônia de aproximadamente 20 mil pessoas vindas da região do Pantanal, que inclui Corumbá e Ladário. Parte desse grupo se reuniu na manhã deste sábado (22), no Comitê Central da campanha de Rose, para declarar apoio a sua candidatura.

Também estiveram presentes o prefeito eleito Ruiter Cunha e seu vice, Marcelo Iunes, o prefeito eleito de Ladário, Carlos Ruso, e os vereadores corumbaenses Mohamed, Sabatel e o vereador eleito Baianinho.

O encontro formalizou o apoio das lideranças a candidata da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD). “Nós já temos o Reinaldo no governo do Estado, elegemos dois prefeitos do PSDB em Corumbá e Ladário, e agora só falta a Rose para consolidarmos a mudança de verdade em Mato Grosso do Sul”, defendeu Ruso.

Rose falou sobre sua motivação para disputar as eleições. “A população queria um candidato que fizesse a diferença, que soubesse administrar com responsabilidade”, pontuou. A candidata agradeceu o apoio e prometeu honrar a confiança dos corumbaenses e ladarenses que hoje moram e votam na Capital.
Ao final da reunião, houve apresentação de samba com a participação da Bateria Fúria do Tigre, de Corumbá. “Era essa a energia que estava faltando para nós ganharmos a eleição”, comemorou Rose. “É assim, fazendo política juntos e com parcerias, que nós vamos superar o momento difícil que vivemos”, completou.

CAMINHADA

Após a reunião, Rose seguiu para o bairro Moreninhas, onde conversou com moradores e ouviu a população. “A sua proposta é boa e a gente está confiando”, disse a dona de casa Maria Soares Mira, 60 anos. Rose percorreu a Rua Barreiras e em seguida visitou a FM Moreninhas, onde concedeu entrevista.

Comentários

comentários