Prefeito aparece em vídeo sugerindo que mulher vai “trepar muito” na nova casa

Mulher identificada como Rita foi o alvo das “brincadeiras” em público do prefeito carioca, que não quis comentar o episódio; assista ao vídeo

Eduardo Paes vai ter que se explicar mais uma vez. Após as declarações embaraçosas sobre Dilma, Pezão e a cidade de Maricá, o prefeito carioca agora aparece em vídeo sugerindo “muito sexo” a uma mulher que tinha acabado de ganhar um apartamento da prefeitura.

No material, não datado, o prefeito insiste na “brincadeira” mais de uma vez. Primeiro, no quarto, ele diz à moradora, chamada Rita: “Vai trepar muito nesse quartinho”. E, logo depois, completa: “Vai trazer muito namorado para cá. Rita, faz muito sexo aqui”, continua, perguntando se ela é casada.

Não satisfeito, o prefeito, ao sair do apartamento, brada para a pequena multidão de populares que acompanhava a entrega dos imóveis: “Ela disse que vai fazer muito canguru perneta aqui. Tá liberado…a senha primeiro”, disse para, em seguida, sugerir que se corte a geração de imagens.

Apesar de não se saber exatamente quando o vídeo foi feito, a presença do candidato à prefeitura Pedro Paulo indica que ele seja datado de antes de 2 de julho, data a partir da qual candidatos deixaram de ser autorizados a participar de inauguração de obras. A assessoria de imprensa de Paes não quis comentar o episódio. (IG)

Comentários

comentários