Prefeitáveis fazem reuniões especificas e caminhadas em agenda desta 6ª feira

Marquinhos e Rose lideram intenção de votos em Campo Grande
Marquinhos e Rose lideram intenção de votos em Campo Grande

O tempo amanheceu fechado e já até chuvoso nesta sexta-feira (14) de mais um dia de campanha aos candidatos a prefeito de Campo Grande. Se a chuva não atrapalhar, os prefeitáveis fazem uma agenda programada de reuniões especificas e caminhadas em agenda para hoje.  Caminhada, entrevista e visita a bairros marcam a agenda dos dois concorrentes ao Paço Municipal.

O candidato Marquinhos Trad (PSD) começaria o dia em caminhada divulgada para a partir das 8h30 no bairro Santa Dorotéia (concentração na Avenida Eduardo Elias Zahran com Av. Três Barras). Em seguida, às 9h30, faz outra caminhada no início da região central, a partir do cruzamento da Zahran com a rua Rui Barbosa. Às 10h30, participa de entrevista à site de noticias. À tarde, ele grava programa eleitoral. No período noturno, tem reunião com moradores do bairro José Abraão.

A tucana Rose Modesto (PSDB) participa às 8h30 de reunião com moradores do bairro Marcos Roberto, onde na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a rua Ouro Negro, falam do problema do córrego bem localizado no local e região. A população fala do ponto de alagamento do rio Anhanduí em época de chuvas, prejudicando o comércio local e provocando risco para moradores, além de erosão que faz ceder o asfalto.

Comentários

comentários