Prefeitáveis tem agenda final de “qualidade ou quantidade” neste sábado

Marquinhos e Rose voltam ao rádio e TV na segunda (Foto: Divulgação)
Eleitor terá que escolher entre os dois neste domingo (30) (Foto: Divulgação)

Os candidatos a prefeito marcam o último dia da campanha, do segundo turno em Campo Grande, neste sábado (29), com duas estratégias diferentes, entre mostrar qualidade e quantidade ou quantidade com qualidade. O lado de Marquinhos Trad (PSD)  escolheu duas grandes concentrações em bairros populosos. Já Rose Modesto (PSDB) foi pelo lado do slogan do Sebrae, de seu candidato a vice, que foi da instituição, onde parafraseando, ela irá em “pequenos locais, grandes negócios”, com a intenção de se fazer presente em todas as regiões da cidade.

Assim, o dia hoje será de uma maratona de caminhadas marcando o último dia de busca pelo Paço Municipal. Conforme o calendário eleitoral, os dois candidatos têm até às 22h para distribuir materiais gráficos, participar de reuniões políticas abertas, fazer propaganda sem alto falantes ou carros de som.

Marquinhos Trad (55) irá para fazer duas passeatas nos dois bairros mais populosos da cidade, Aero Rancho, atualmente o maior, e, as Moreninhas, que está em segundo, mas não perde o status de ‘cidade’ . A primeira está marcada para as 9 horas, com ponto de encontro para o evento na Rua Tancredo Neves (perto do supermercado Denis), no Aero Rancho. Já a segunda será à tarde, a partir das 16 horas, nas Moreninhas. O início, conforme a assessoria de imprensa do candidato, será na Rua Pedra Branca, perto da rádio comunitária do bairro. Os trajetos das caminhadas não foram informados.

'Vamos buscar o voto do eleitor que deseja a mudança de verdade', afirma Rose
‘Vamos buscar o voto do eleitor que deseja a mudança de verdade’, afirma Rose

Rose Modesto (45) quer visitar o maior número possível de casas durante o durante o dia. A estratégia de campanha mudou, onde decidiu-se substituir a grande caminhada que estava prevista pelo contato direto com os eleitores no intuito de falar ‘pessoalmente’ do voto e não só mostrar força de mobilização da massa. Dessa forma, se programou para que a candidata esteje presente em todas as sete regiões da cidade acompanhada por toda a militância.

Não há uma rota definida, apenas pontos de encontro em cada uma dessas localidades. O início será às 9h na esquina da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, quando ela conversará com os comerciantes.

Comentários

comentários