Prefeitáveis programam agendas para “toda Capital” neste sábado

Marquinhos aparece na preferência dos eleitores, segundo pesquisa Ibope - Foto: Arquivo / Correio do Estado
Marquinhos aparece na preferência dos eleitores, segundo pesquisa Ibope 

O segundo turno da eleição a prefeito de Campo Grande chega a metade neste sábado (15), com dia bom e agenda de campanha intensa entre os dois concorrentes ao Paço Municipal. Os candidatos estão com a campanha na rua e com mais contingente que até não se viu em todo os quase dois meses da primeira etapa e que ainda tinham mais outros 13 disputando a prefeitura da Capital.

Rose Modesto (PSDB) e Marquinhos Trad (PSD) programaram para hoje, muita caminhada e visita a praticamente todas as regiões do município.

A candidata tucana vai a sete bairros polos, um de cada regional, levando uma nova fase da campanha, denominada “Onda da Virada”. A Onda consiste em uma série de visitas que começa às 9 horas no Portal Caiobá I, região do Lagoa. A concentração será no cruzamento da rua Cachoeira do Campo com a rua Cibelli. Seguindo a manhã, Rose visitará obras públicas abandonadas ou funcionando de maneira precária, como creches, postos de saúde, praças e escola. A candidata também vai à Vila Popular ( região Imbirussu), Vila Jaci (Anhanduizinho), Amambaí (Centro), Vila Nasser (Segredo), Jardim Novos Estados (Prosa) e Rita Vieira (Bandeira).

O social democrata faz caminhada a partir das 8h30 no bairro Santo Amaro. A concentração será na esquina da avenida Café Filho com a rua Yokohama. Em seguida, Trad participa de caminhada na avenida Júlio de Castilho, esquina com a rua Crisântemo. Ainda no período da manhã, o candidato concede entrevista à Rádio FM Moreninhas. Trad, à tarde, ainda grava programa eleitoral para a TV. À noite, continua com reunião programada com moradores do bairro Universitário.

Comentários

comentários