Prefeitáveis irão a urna no domingo no mesmo horário

Marquinhos e Rose voltam ao rádio e TV na segunda (Foto: Divulgação) Os candidatos a prefeito de Campo Grande definiram o horário de votação pessoal para este domingo (30). Os concorrentes ao Paço Municipal marcaram o mesmo horário, pela manhã para ‘votarem em si’ na disputa do segundo turno da eleição 2016, como informaram ao Página Brazil. O dia da votação na urna eletrônica, será oficialmente para cerca de 550 mil eleitores do município, onde quase 20% não compareceu em 02 de outubro. O processo eleitoral entra na fase final em Mato Grosso do Sul, para conhecer o futuro prefeito da Capital, sendo que nos demais 78 municípios do Estado, já há escolhido, pois somente tem um turno de votação.

O candidato Marquinhos Trad (PSD), da coligação ‘Sempre com a Gente’, programou votar às 10 horas do domingo, no Colégio Ambiental/Avant Garde, localizado na Rua Pedro Martins, 1001, Vila Polonês, região do bairro Chácara Cachoeira.

A tucana Rose Modesto (PSDB), da coligação Juntos por Campo Grande, também irá votar as 10 horas na escola municipal Danda Nunes, que se localiza na Avenida Mato Grosso com Via Parque – bairro Santa Fé.

Os prefeitáveis, antes de irem fazer seu voto, devem ainda fazer uma campanha ou como denominaram, “uma vistoria”, em passagens por alguns locais de votação. Alguns, anunciaram ou frisaram que se não em outro local, ao menos, estarão acompanhando e prestigiando a seção de votação do seu candidato a vice-prefeito. Os candidatos tem livre circulação pelos locais de votação, desde que não façam divulgação ou parem para ‘conversar’ com os eleitores.

Detalhes

Marquinhos Trad, candidato do PSD (Foto: Divulgação )
Fotos: Divulgação

De acordo com a assessoria de imprensa, Marquinhos deve comparecer na seção 0316, da 36º Zona Eleitoral, acompanhado da vice na chapa, Adriane Lopes, do PEN, e de sua esposa, Tatiana Trad. O candidato ainda declarou que está confiante e que aguarda o apoio e voto da população. “Eu me preparei por 21 anos para este momento. Não quero ser prefeito de Campo Grande por orgulho ou vaidade. Tenho esse objetivo como uma missão. Por isso, espero o apoio de toda a população que acredita na nossa cidade”, finaliza.

Rose irá para sua seção eleitoral ao lado do candidato a vice, Cláudio Mendonça. “Mas antes, às 9 horas, vamos acompanhar e prestigiar o Cláudio em seu ato democrático de votar na Unigran Capital (Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro), Zona Eleitoral 36, seção 008”, rose_claudidocomentou a tucana.

A votação para o segundo turno acontece no próximo domingo (30), a partir das 8 às 17 horas.

 

Comentários

comentários