Prefeitáveis da Capital fazem muitas reuniões nesta quinta-feira

calendarioOs candidatos a cadeira de prefeito de Campo Grande, mantem ‘reuniões’ em agenda nesta quinta-feira, 1º setembro, que não modifica muito para hoje, o que vem sendo realizado nesta semana. Assim, também com a gravação de programas eleitorais e as reuniões com eleitores marcam a campanha dos prefeitáveis da Capital.

O prefeito Alcides Bernal, candidato a reeleição pelo PP, concedeu hoje no inicio da manhã, entrevista no Programa Tribuna Livre, da Rádio Capital FM 95. Contudo, em geral, temos ou iremos repetir que ele não anunciou agendas mesmo para a noite. No período do dia, ele se diz manter em trabalho de administrador da prefeitura, sendo servidor publico, que deve cumprir o expediente.

O socialista Athayde Nery (PPS) grava programa eleitoral pela manhã. À tarde, tem reunião no partido. A partir das 19 horas, participa de reuniões com candidatos a vereador.
Já o candidato do PSD, Marquinhos Trad, participa, no período da manhã, de entrevista a um jornal eletrônico e da sessão na Assembleia Legislativa. À tarde, grava programa eleitoral para a televisão e se reúne com moradores dos bairros Santa Emília, Coronel Antonino, Vila Soares e Centro. À noite, tem reunião com moradores dos bairros Santa Emília, Coronel Antonino, Vila Soares e Centro.

Rose Modesto (PSDB), apenas divulgou que participa, somente às 18 horas, da reunião Pacto Infância, que será realizada na Rua da Glória, 144, no Jardim América.

Caminhando

O Alex do PT, pela manhã apontou que vai à caminhada na Avenida Bandeirantes, a partir das 8 horas, e, à sessão na Câmara Municipal (9h). À tarde, participa de entrevista a jornal imprenso (14h30) e a outra caminhada, desta vez na Rua Bahia e Avenida Coronel Antonino. Às 19h, vai a lançamento de candidatura de vereadores.

Marcelo Bluma (PV) concede entrevista a jornal imprenso durante a manhã. À tarde, ele grava programa eleitoral (às 14h) e se reúne com representantes políticos do interior (16h30). Às 19h, visita eleitores do bairro Serraville.

Candidato do PSC, o coronel Carlos Alberto David dos Santos vai à sessão da Assembleia Legislativa no período da manhã. O restante da quinta-feira é dedicado à gravação de programas eleitorais e visita a bairros. Os locais não foram divulgados pela assessoria.

Suél Ferranti (PSTU) passa o dia em conversa com operários da construção civil. Os locais não foram divulgados. À noite, ele participa de reunião com moradores do bairro Bom Jardim.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários