Pré-candidato, Miglioli aposta na infraestrutura e reformas políticas para “tirar Brasil do abismo”

Michael Franco

O ex-secretário de Infraestrutura e atual pré-candidato ao senado pelo PSDB, Marcelo Miglioli participou do programa Tribuna Livre da rádio Capital 95 FM, na manhã desta terça-feira (03). Projetando a hipotética eleição, ele afirmou que trabalhará por duas vertentes para mudar a realidade do país, que segundo o próprio entrevistado, “está em um abismo”. As pastas de maior atenção serão a infraestrutura e as reformas.

Outro tema destaco por Miglioli foi a segurança das fronteiras de Mato Grosso do Sul. De acordo com o pré-candidato existe uma negligência da Federação para o setor e, com o governo estadual cumprindo a função, acaba-se sobrecarregando as forças locais. “Se você ir na fronteira, a única Polícia que você vai encontrar é o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e na verdade não é uma responsabilidade do Estado. O tráfico de drogas, armas e veículos para o mercado internacional é uma prerrogativa do governo federal”.

Confira tudo que Marcelo Miglioli falou sobre as eleições, política em geral e outros temas na entrevista completa abaixo:

Comentários

comentários