Pré-candidato, Alex do PT quer acabar com déficit de vagas em Ceinfs

O vereador e pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Alex do PT, em entrevista ao Página Brazil na manhã desta quinta-feira (14), disse que a prioridade da administração caso seja confirmado como candidato do partido e eleito, será ampliar as vagas dos Centros de Educação Infantil (Ceinfs), além de aquecer a economia da cidade aquisição de mercadorias fabricadas na Capital.

Segundo Alex, o cenário atual de déficit de de vagas nos centros educacionais é algo inadmissível. “Em Campo Grande temos milhares de crianças sem acesso aos Ceinfs. É um absurdo as crianças não terem acesso à educação”, ressaltou o pré-candidato.

Para aquecer a economia da cidade, Alex propões que os materiais adquiridos pela prefeitura sejam comprados de industrias da própria Capital. De acordo com o pré-candidato, essa é uma maneira de aquecer a economia, apoiando as micro e pequenas empresas. “Campo Grande comprará produtos de Campo Grande”, defendeu.

Alianças

Prestes a acontecer as convenções, Alex disse que pretende fazer uma reunião com outros partidos buscando novas alianças para a disputa do pleito. “Estamos discutindo uma frente de esquerda com o PC do B, PHS, PSOL. Cada um tem suas articulações internas, mas faremos uma reunião para tentar formar um bloco de esquerda na Capital”, finalizou.

Comentários

comentários