Pré-candidata a deputada federal, Rose prioriza ações do governo e ainda não pensa em projeto político

Michael Franco

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto foi entrevistada pelo Página Brazil após participar do programa Tribuna Livre da Rádio Capital 95 FM, na manhã desta quarta-feira (27). Durante ela afirmou que aguarda as convenções de seu partido, o PSDB, no entanto já coloca o nome a disposição como pré-candidata a deputada federal.

“A gente vai oficializar isso no período das convenções que inicia no dia 5 a 15 de agosto, mas hoje eu sou pré-candidata a deputada federal. A gente tem trabalhado pouco no projeto político até porque as demandas do governo são enormes”.

Caravana da Saúde

Rose Modesto comentou também sobre o ato do governo que tem repercutido no estado: a Caravana da Saúde nas escolas públicas. Para ela, o saldo da ação é extremamente positivo. “Conseguimos fazer exame de audição e de vista em quase 42 mil crianças e hoje nós temos um levantamento que quase 6 mil crianças foram encaminhadas para uma tendimento específico ou pegar o aparelho de audição ou seu óculos”.

A vice-governadora elogiou a Caravana destacando o fato de que muitas vezes a família desconhecia os problemas do estudante, que agora, apresentará melhora na qualidade de vida após a constatação no exame.

Política

As outras ações e obras do Executivo Estadual também foram pauta da entrevista, assim como a atual situação política do país e as eleições de 2018. Confira tudo que a vice-governadora Rose Modesto disse na entrevista completa abaixo:

Comentários