Praça dos Imigrantes recebe amanhã evento para comemorar e vender ao dia das mães

Foto: Arquivo Fundac
Foto: Arquivo Fundac

O dia das Mães a ser comemorado e para aquisição de presentes a ser ofertado neste domingo (8), acontece amanhã na Praça dos Imigrantes, no centro de Campo Grande, um sábado cultural de festejos e comercialização ao dia das mães. Amanhã (7), será oportunidade para quem ainda não comprou presente e busca opções variadas, que será colocado pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura) em conjunto com a Associação dos Artesãos da Praça, a disposição no centro comercial.

De acordo com a organização, estará sendo realizando o evento a partir das 9 horas, com uma Manhã Festiva, com animação que fica por conta do show com a cantora Duda Marques. Pela feira, com produtos feitos especialmente para a data comemorativa, os interessados poderão adquirir produtos artesanais como: vestidos, bijuterias em pedras e sementes, camisetas customizadas, blusas em crochê e moda hippie, artefatos de decoração entre eles, boneca de pano, bambu, fibra, cerâmica, madeira de demolição, entre outros. Os produtos são feitos com várias técnicas como patchwork, MDF, crochê, palha de milho, telha.

Quem contribuir com a Campanha do Agasalho, com agasalhos sapatos e outras roupas, poderá adquirir um cupom e concorrer ao sorteio de prêmios. Mais informações com Íris nos contatos: 3314-9975 e 9138-1313.

A Praça dos Imigrantes conta com 28 lojas com opções de artesanato. Está localizada na Rua Joaquim Murtinho, esquina com a Rui Barbosa e funciona de 3ª a 6ª feiras das 9h às 18h, e no sábado das 8h às 12h.

 

Comentários

comentários