PP oficializa Alcides Bernal como candidato a reeleição

O PP oficializou o prefeito Alcides Bernal como candidato à reeleição em Campo Grande. Membros da legenda realizaram convenção, na noite de sexta-feira (5), no Centro da cidade. O candidato ao cargo de vice-prefeito pelo partido é Ulisses Duarte.

Ulisses Duarte e Alcides Bernal durante convenção do partido (Foto: G1)
Ulisses Duarte e Alcides Bernal durante convenção do partido (Foto: G1)

A sigla vai concorrer com chapa pura, sem coligações com outras legendas, e vai lançar 44 candidatos a vereador na capital sul-mato-grossense.

Bernal falou sobre a prioridade na administração caso seja reeleito. “Uma gestão eficiente, que garanta dignidade à pessoa e que faça com que Campo Grande possa se recuperar dos problemas sérios causados nessa situação que lamentavelmente constrangeu muito a nossa cidade. Eu posso lhe dizer que a nossa prioridade continua sendo as pessoas que habitam a nosso município”, afirmou.

Alcides Bernal tem 51 anos e nasceu em Corumbá (MS). Advogado e radialista, Bernal começou na política em 2004, ano em que foi eleito vereador de Campo Grande pelo PMN. Quatro anos mais tarde, foi reeleito, já pelo PP.

Em 2010, foi eleito deputado estadual. Em 2012, venceu a eleição para prefeito da capital de Mato Grosso do Sul. Foi cassado pela Câmara Municipal em março de 2014 e voltou ao poder em agosto de 2015, após decisão da Justiça.

Comentários

comentários