A pouco: jovem é encontrada morta em terreno baldio no São Conrado

Lúcio Borges

A tarde desta segunda-feira (29), já iniciou violenta e lamentável em Campo Grande, com a morte de mais uma mulher. O fato em si ainda não tem dados sobre o assassinato de Renata Freitas Garcia, 25 anos, que foi encontrada morta no início desta tarde, em um terreno baldio, no bairro São Conrado, região Oeste da Capital.

Segundo a polícia, ela teria uma perfuração de faca no tórax. O corpo está atrás de uma carroceria de caminhão na Rua Planatina. Populares que passavam pela rua avistaram o corpo e acionaram a polícia. A perícia está o local.

Contudo,  Renata tem várias passagens pela polícia por furto e há informações ainda não confirmadas de que a vítima teria sido degolada. Assim, a polícia aponta que, à principio, a ocorrência é violenta, mas não parece ser crime ‘contra a mulher em gênero”.

A faca usada no crime foi encontrada a cerca de 1,5 metro do corpo, como muitas manchas de sangue também podem ser vistas no local. “O caso está sendo investigado e, até o momento, a polícia segue com duas linhas de investigação: que a vítima tenha sido assassinado devido à dívidas por droga ou vingança”, disse o delegado Edemilson Holler, da 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários