Posto Eleitoral temporário de Itaporã prorroga prazo de atendimento

Haverá atendimento aos sábados, dias 05, 19 e 26 de outubro

O Posto de Atendimento Eleitoral de Itaporã, instalado temporariamente na Rua Duque de Caxias, em frente à Prefeitura do município, terá atendimento estendido até o dia 26 de outubro.

A fim de atender a zona rural, cujos eleitores dependem de transporte para o deslocamento, haverá atendimento nos seguintes sábados de outubro: 05, 19 e 26/10/2019.

O posto de atendimento temporário funciona das 7h30 às 13h30.

Biometria obrigatória

Desde o dia 19 de agosto o município conta com o Posto de Atendimento Eleitoral temporário a fim de que o eleitor realize o quanto antes o seu cadastramento, aproveitando-se da comodidade de ser atendido em seu próprio município, evitando assim custos com deslocamento, além de filas e muito tempo de espera.

O prazo para o eleitor se cadastrar segue até o mês de março do próximo ano, entretanto o posto de Itaporã estará em funcionamento somente até o dia 26 de outubro. Após esse prazo o eleitor terá que se dirigir ao Cartório Eleitoral de Dourados para realizar o cadastramento, sob pena de cancelamento do título.

Para serem atendidos, os eleitores deverão levar um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, também devem levar o comprovante de quitação militar.

Comentários