“Portões Abertos” reúne centenas de pessoas no CMO

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Domingo de festa para o Exército e de passeio para as famílias campo-grandenses com os Portões Abertos do Comando Militar do Oeste (CMO). A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) foi parceira em atividades de esporte e lazer que movimentaram a sede do CMO, durante todo o dia de ontem (17).

Centenas de crianças se divertiram nos brinquedos infláveis, touro mecânico, futebol de sabão, cama elástica, tobogã, pista de cordas, parede de escalada e slackline especialmente montados para os pequenos. A Fundesporte ainda apoiou atividades esportivas como corrida de orientação, vôlei de praia, beach tennis, tênis de mesa, taekwondo e corrida de revezamento.

A parceria continuou nas ações voltadas apenas para os militares: corrida entre os soldados e competição entre as Organizações Militares (OM). A premiação dos participantes e dos vencedores foi oferecida pela Fundação.

“O evento foi um sucesso e a satisfação de fazer parte das comemorações do CMO enormes. O Exército Brasileiro é nosso amigo, é uma importante instituição nacional que prega a paz e merece nossos parabéns. Os objetivos de melhoria de qualidade de vida, de incentivo à prática esportiva e de atividades físicas em geral, alem da valorização da cidadania são comuns ao CMO e à Fundesporte. Por isso, nossa parceria é tão importante”, justificou o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

O apoio da Fundação foi motivo de alegria para o comando do CMO. O comandante-geral general Paulo Humberto e o comandante da Base de Apoio Administrativo coronel Roger Herzer agradeceram o auxílio, ressaltaram a importância da parceria e renovaram o compromisso de continuar trabalhando junto com a Fundesporte pela vida saudável do sul-mato-grossense.

Comentários

comentários