Por unanimidade, vereadores concedem título de cidadão a Jair Bolsonaro

Da Redação

Os nove vereadores do município de Nioaque, a 184 quilômetros de Campo Grande, votaram favoravelmente à proposta apresentada pelo parlamentar Elson Moreira (PSL), que tratava da concessão de título de cidadão nioaquense ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

Para o site da Câmara Municipal de Nioaque, o vereador autor da proposta afirmou que teve a intenção de dar ao presidente “a maior honraria da cidade” e decidiu redigir a proposta ainda no primeiro turno. Elson Moreira lembrou ainda que Bolsonaro “serviu Exército aqui [Nioaque] e demonstra muito carinho por nossa cidade. Fez parte da história do nosso município e sempre fala de Nioaque por onde passa”.

Os trâmites comuns da Casa indicam que a assessoria de Bolsonaro será informada do título e receberá o convite para que o presidente venha até Nioaque ganhar a honraria em mãos. O vereador autor da proposta disse que espera ter a presença do presidente eleito na Câmara Municipal em qualquer período, de acordo com a agenda. “Se não puder este ano, que venha no próximo”.

Como  tenente do Exército Brasileiro, Jair Bolsonaro morou em Nioaque de 1979 a 1981.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui