Por R$ 1,5 mil, homens disputam título de menor pênis em NY

O que para muitos homens pode ser um problema, para 10 competidores no Brooklyn, em Nova York , foi motivo de orgulho na noite de sábado (13): ter o pênis pequeno. Isto porque a terceira edição de um concurso elege o menor órgão sexual masculino da cidade e oferece 500 dólares (cerca de R$ 1.500) para o vencedor.

Os competidores, com idades entre 24 e 57 anos, lotaram um bar no Brooklyn na noite de sábado Anna Gabriela Ribeiro / Especial para Terra
Os competidores, com idades entre 24 e 57 anos, lotaram um bar no Brooklyn na noite de sábado Anna Gabriela Ribeiro / Especial para Terra

A competição atraiu centenas de pessoas em um bar de Nova York. Do lado de fora, uma fila formada pela maioria de jovens aguardava a chance de conseguir um ingresso para o evento, que já havia esgotado a venda pela internet. “Esperamos ver micropênis, até pesquisamos na internet antes para nos prepararmos para o que veríamos”, brincou a estudante Brooke Hesson, de 27 anos.

Ainda do lado de fora, um grupo de amigas comentava sobre os tamanhos dos órgãos que iriam ver, mas afirmavam estar no evento pela diversão. “Eu nunca ouvi falar sobre nenhuma competição deste tipo, então deve ser muito engraçado. Eu não sinto pena dos competidores, com certeza eles são muito confiantes de si mesmos e devem ter ótima autoestima”, disse Emelynn Abreu, de 20 anos.

Os competidores, com idades entre 24 e 57 anos, pareciam realmente bem confiantes de si e quase todos afirmaram participar pela diversão. Rip Van Dinkle, por exemplo, viajou de outro estado só para fazer parte da disputa. “Sei que meu pênis é pequeno, ninguém nunca me disse isso porque as mulheres são muito educadas, elas preferem comentar essas coisas com as amigas”, brincou.

Para o competidor Mike Lewis, os homens com pênis pequenos não devem se preocupar. “Nunca me importei muito com tamanho, acho que os caras não devem se preocupar com isso, porque as mulheres admiram outras qualidades como ser carinhoso ou fazer um bom sexo oral”.

Seis jurados, entre comediantes e escritores de Nova Iorque, avaliaram os competidores. Eles afirmam que não só o tamanho pequeno é importante para vencer, como também o carisma e a atitude dos homens. Durante a competição, eles se apresentaram com trajes de banho, roupa formal e, por último, mostraram algum talento, como cantar, contar piadas ou até mesmo fazer um strip-tease.

O vencedor, Taylor Campbell, de 24 anos, disse que seu pênis mede aproximadamente 12 cm. Porém, por se considerar um homem alto, ele acredita que o órgão pareça menor. “Não fiquei tímido, estou acostumado com palco e plateia, pois faço parte de uma banda. Resolvi participar porque uma amiga me incentivou, eu sempre reclamei para ela que tinha o pênis pequeno, hoje ela é minha namorada”, diz Campbell, que ficou em segundo lugar na competição do ano passado.

TERRA

Comentários

comentários