Por falta de “mistura”, adolescente chama mãe de cadela e ameaça pai com espeto

Da Redação/MS

Foto: Alisson Silva

Um adolescente de 16 anos chamou a mãe de cadela e ameaçou furar o pai com espeto ao chegar em casa para jantar e não ter carne como “mistura”. O fato aconteceu na noite deste sábado (06) no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo o Edição MS, o adolescente chegou alterado na casa dos seus pais por volta da 19h30 e pediu janta, sua mãe disse que estava pronta, mas que não tinha carne, momento em que o jovem começou a xingar a mãe de cadela, dizendo que iria matá-la e comê-la.

B.M.G., de 42 anos, saiu em defesa da sua esposa, A.V., também de 42 anos, dizendo para o filho: “respeita sua mãe”, quando o adolescente pegou um espeto e tentou agredir seu pai. Desesperada, a mãe pegou um celular e ligou para o 190 da Polícia Militar, acionando um guarnição.

A. disse que seu filho é muito agressivo e que possivelmente esta agindo desta forma por ser usuário de drogas. Mãe e filho foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão ouviu os envolvidos sendo liberados posteriormente.

Comentários