Por ciúmes, jovem é agredido pelo ex da atual namorada no Jardim Tarumã

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde de ontem (17), no Jardim Tarumã, na Capital. Ele foi agredido com uma faca e ficou com uma lesão em uma das mãos. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da atual namorada da vítima.

images

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com a mãe, uma mulher de 42 anos, em um supermercado do bairro, quando foi abordado por outro homem, identificado como Paulo Henrique, que disse “te pego lá fora”.

A vítima deixou o local com sua mãe e, quando estava chegando em sua residência, foi atacado por Paulo Henrique que estava com uma faca sem serra na mão. Ele foi agredido com um chute no tórax, mas conseguiu segurar o autor e ficou com um pequeno corte não esquerda. Após a briga, o suspeito fugiu.

Ainda segundo informações policiais, o crime pode ter sido por ciúmes, já que o suspeito é ex-namorado da atual namorada da vítima.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários