Por ciúme, homem é preso com simulacro ao ameaçar outro de morte em Ponta Porã

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A guarnição de serviço da policia militar de Ponta Porã, foi acionada na madrugada desta quinta-feira(08), para atender uma ocorrência de uma ameaça por arma de fogo, no bairro Jardim das Exposições, contra Vinicius Rodas Marines, de 33 anos. A vítima alegou que foi ameaçada de morte em sua residencia pelo autor, por ciumes de uma menina.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao se aproximar do local indicado, o autor que foi reconhecido pelas características repassada pelo CIOPS, e no momento que o mesmo avistou a guarnição, não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em uma motocicleta de marca Kenton de cor vermelha, em alta velocidade e em zigue-zague.

Foi realizado o acompanhamento tático por aproximadamente duas quadras, onde o autor veio a perder o controle da motocicleta e caiu no chão. Após a revista pessoal o autor foi identificado Wellington Pereira, de 40 anos. Com o apoio de testemunhas foi localizado próximo ao local da queda uma arma de fogo tipo simulacro que o autor usou para realizar a ameaça, porem mais nada de ilícito foi encontrado.

Segundo a vitima, o autor efetuou a ameaça por ciúmes de uma menina que trabalha no estabelecimento onde a Vinicius estava sentado, sendo que em dias anteriores eles já havias tido desavenças.

Com a queda Wellington teve lesões corporais e teve que ser conduzido até o hospital regional para que sejam feito os primeiro socorros. Diante dos fatos ele foi autuado pelo crime de ameaça e desobediência.

Paulo Francis

Comentários

comentários