Populares encontram corpo de homem em córrego

Em Maracaju populares encontram na tarde de sexta-feira (27), no Córrego Montalvão, o corpo de um homem que, segundo a polícia, estava desaparecido há 12 dias. O local fica na rua Padre Pedro Alves Ferreira, antiga rua Campo Grande, Vila Moreninha.


Foto: Robertinho/Maracaju Speed

De acordo com o site Maracaju Speed, foi sentido um forte odor de carniça, e ao averiguar, viram o corpo boiando próximo a pilastra da ponte do córrego, e acionaram a Polícia Militar.

Já no local, a PM acionou a Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e realizou a remoção do corpo, que durou cerca de 3h, ainda conforme reportagem do site.

Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), de Dourados.

Durante a perícia, foi constatado que o nariz da vítima estava quebrado. Familiares reconheceram o corpo devido alguns objetos também encontrados como um relógio preto no pulso esquerdo, além de haver no bolso do short um corote de cachaça.

Ainda conforme o relato da irmã, o corpo seria de Sandro José Rigotti Barrios, e de acordo com a irmã dele, o mesmo foi visto pela última vez no Bar do Jaime, no dia 17 deste mês.
Devido o estado avançado de decomposição, a informação de que pode ser mesmo de Sandro.

 

Comentários