“Popó” e craques do futebol participam de jogo beneficente na Capital

Atletas participam de jogo amistoso beneficente este final de semana na Capital.(Foto: Ivan Silva)

O Página Brazil entrevistou na tarde desta sexta-feira(9), o pugilista e político brasileiro, tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe, Arcelino “Popó” Freitas, o Popó.

O atleta veio a Mato Grosso do Sul para participar de um jogo de futebol beneficente em prol de Marcelo Leite, zagueiro sul-mato-grossense que sofreu um acidente de carro há quatro anos e ficou paraplégico. Além do lutador craques do passado estarão em Campo Grande neste fim de semana para a terceira edição do Jogo das Estrelas.

Popó embarcou nesta tarde para um jogo na cidade de Fátima do Sul, no sábado jogará em Rio Brilhante e no domingo o amistoso principal acontece em Campo Grande. Nomes como Aloísio Chulapa, Paulo Nunes, Luizão e Júnior Baiano já confirmaram presença.

O evento contará com música ao vivo e feijoada. Também serão leiloadas camisetas oficiais autografadas pelos craques. A renda obtida com o Jogo das Estrelas será revertida ao tratamento de Marcelo Leite, que espera um dia deixar a cadeira de rodas e voltar a andar.

Sobre Marcelo Leite

Nascido em Rio Brilhante, o ex-zagueiro de 39 anos atuou entre as décadas de 1990 e 2000 por vários clubes, como Ubiratan, Sete de Dourados, Águia Negra, Flamengo, Goiás, Remo e Saint-Etienne-FRA. Em abril de 2012, sofreu um acidente de carro na rodovia entre Rio Brilhante e Dourados e teve uma lesão na coluna vertebral.

Veja quem já confirmou presença no 3º Jogo das Estrelas:
– Alex Dias (ex-Vasco)
– Aloísio Chulapa (ex-São Paulo e Flamengo)
– Athirson (ex-Flamengo e Seleção)
– Flávio Conceição (ex-Real Madrid e Seleção Brasileira)
– Maurinho (ex-Cruzeiro e São Paulo)
– Júnior Baiano (ex-Flamengo e Seleção)
– Paulo Nunes (ex-Grêmio e Palmeiras)
– Luizão (Corinthians e Palmeiras)
– Aldair (ex-Flamengo e Roma)
– Bruno Reis (ex-Fluminense e Vasco)
– Fábio Baiano (ex-Flamengo e Grêmio)
– Marquinhos Cambalhota (ex-Coritiba)
– Ademar (ex-São Caetano)

Sobre o jogo – O 3º Jogo das Estrelas será realizado no dia 11 de dezembro no campo da Associação Médica de Mato Grosso do Sul. Ingressos custam R$ 10. A entrada e o almoço custam R$ 40. Informações sobre a venda de ingressos podem ser obtidas pelos telefones (67) 99988-4229 ou 99222-5453. A Associação Médica fica na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 155 – Jardim Veraneio.

Comentários