Polícias do MS e MT libertam vítima de cárcere e recuperam caminhão

    Na manhã desta quinta-feira (6), familiares Cássio Adriano Raspini, 40 anos, procuraram a  Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículo) informando que o homem motorista de caminhões, estaria desde a data de ontem sem contato com a família. Assim, passou-se a realizar trabalho investigativo para determinar a localização de Cássio e o caminhão que ele transportava.

Ao ter conhecimento que o veículo estava transitando pela cidade de Rondonópolis, foram acionados policiais da DERF daquela cidade que, imediatamente, passaram a realizar buscas, vindo a encontrar o caminhão no Km09, da BR 163, município de Itiquira/MT, quase na divisa dos Estados, sendo que Flavio Fonseca de Jesus (33) dirigia o veículo. Flávio foi autuado em flagrante delito pela prática do roubo, uma vez que tinha conhecimento dos fatos e, ainda assim, aceitou o transporte.

Confirmada a subtração do caminhão, bem como o fato de que Cassio estaria em cárcere privado para que o veículo ultrapassasse as fronteiras do país, iniciou-se a negociação para libertação da vítima, tendo esta ocorrido por volta das 14h, na cidade de Várzea Grande, onde Cassio foi encaminhado ao GCCO e prestou declarações.

De acordo com a vítima, esta foi contratada para realizar um transporte partindo de Várzea Grande/MT, com destino a Ponta Porã/MS. Assim, foi ao local em que seria feita a carga, onde foi-lhe anunciado o roubo. Ato contínuo, a vítima foi encaminhada ao cárcere, enquanto FLÁVIO transportava o caminhão até o país vizinho (Paraguai).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui