Policial sozinho em delegacia é agredido com barra de ferro e quatro detentos fogem

Quatro detentos fugiram da cela da Delegacia de Água Clara, leste do Estado, ontem à noite (26), após agredirem um policial de 27 anos com uma barra de ferro.

Policial sozinho em delegacia é agredido com barra de ferro e quatro detentos fogem
Policial sozinho em delegacia é agredido com barra de ferro e quatro detentos fogem

Os fugitivos são Gilmar do Carmo Soares, de 28 anos, Eder Sousa de Araújo, de 21, Wuillian Freitas dos Santos, de18 e Vinicius Henrique Libanio da Conceição, de 18. Três deles, no entanto, foram recapturados.

Segundo o registro policial, o investigador estava de plantão quando começou a ouvir barulho de cantos e orações que vinham da cela.

Após certo tempo, os presos chamaram o policial no local alegando que havia algum problema em uma das celas.

Ao abrir a porta de acesso à cela, o policial foi surpreendido por Éder. Com uma barra de ferro arrancada de uma das camas, ele agrediu o agente.

O investigador tentou se defender, mas foi perseguido pelos outros presos. Ele, então, correu para outro setor da delegacia e disparou em direção à porta atingindo uma das pernas de Éder. Em seguida, todos fugiram.

O policial identificou os presos, pediu reforço e saiu em busca dos fugitivos.

Willian foi capturado em uma casa próxima à delegacia. Já Vinicius e Gilmar foram localizados na BR-262, sentido Campo Grande. Éder, que provavelmente foi baleado, continua foragido.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Comentários

comentários