Polícia suspeita que mortos em assentamento foram vítimas de latrocínio

Polícia Civil suspeita que os dois homens encontrados mortos na tarde desta quinta-feira, dia 06 de dezembro, às margens da rodovia BR-262, no assentamento Urucum, em Corumpá, tenham sido vítimas de latrocínio.

Foto Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Conforme informações do site Corumbá Agora, ainda não há identificação das vítimas, mas se tratam de dois homens com cerca de 50 anos.

Os corpos foram encontrados por uma pessoa que passava pelo local, a cerca de 50 metros do radar eletrônico da rodovia, nas proximidades do Assentamento Urucum.

Polícias Militar e Civil e equipe da perícia foram ao local. Os cadáveres estavam do lado de fora de uma residência, sendo um amarrado em um tronco, possivelmente morto por asfixia, e outro ao lado, com ferimentos provocados por arma de fogo.

Também foi constatado que a casa estava revirada e há suspeita de que objetos tenham sido levados do local, indicando o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), de Corumbá, onde irão passar por perícia.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias e motivações para os assassinatos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui