Polícia recupera quatro motos e apreende arma c.12 em uma “batida”

WhatsApp-Image-2016-08-26-at-12.28.41
Imagem divulgação PC-MS

Um roubo e a ação de procura dos assaltantes na última sexta-feira (26), rendeu a policiais Civis e militares de Coronel Sapucaia, a recuperação de quatro motocicletas roubadas por uma quadrilha especializada no ramo. Além da quantia da apreenção em uma “só batida”, os agentes se ‘surpreenderam’ com os membros do grupo, que era composto por adolescentes do município que fica  420 km da Capital. fronteira extremo sul de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Policia Civil local, as apreensões das motos e dos adolescentes, aconteceram em uma operação que teve início após uma vítima comparecer à Delegacia para prestar queixa do roubo de seu veiculo, em assalto a mão armada.

Conforme o relato, uma mulher havia acabado de ser rendida no momento em que saía do serviço e se dirigia para casa, quando teria sido abordada por dois indivíduos em uma outra motocicleta preta. Um dos bandidos portava uma arma de fogo calibre 12, recuperada pela Polícia. Após o roubo, a dupla fugiu rumo ao Paraguai.

Ao realizar diligências, os policiais encontraram a moto da vítima – juntamente com outras três motocicletas – desmontada e sendo pintada, na residência da avó de um dos autores, um adolescente de 15 anos que ainda não foi localizado.

A moto recuperada já foi devolvida à vítima.

Comentários

comentários