Polícia prende três pessoas em flagrante com dois mil comprimidos de Ecstasy

Três pessoas foram presas em flagrante ao trazer dois mil comprimidos de ecstasy para Campo Grande. Elisângela Pereira Rocha (37), Vinícius Brito Pereira (30) e Gabriel Chaves de Arruda (22) traziam a droga do estado de São Paulo. O entorpecente seria comercializado em uma casa de prostituição, na Vila Bandeirantes, próximo a uma faculdade particular, em Campo Grande. A apreensão ocorreu nesta terça-feira (24).

Foto: Divulgação – DERF

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF), que apreendeu dois mil comprimidos da droga Ecstasy, conhecidos popularmente como ‘balas’.

Segundo o delegado Reginaldo Salomão, investigadores da DERF receberam uma denúncia anônima informando que uma grande quantidade da droga era trazida para Campo Grande. Então a equipe da delegacia passou a monitorar a ação dos criminosos. O trabalho dos agentes resultou na prisão dos três indivíduos.

Na delegacia os três suspeitos confessaram o crime e disseram que a droga foi trazida de ônibus, por Vinícius Pereira, a mando de uma outra pessoa conhecida como ‘Carioca’ e que Gabriel Arruda seria o responsável pelo intermédio e entrega das ‘balas’ para Elisângela, que venderia o Ecstasy para um terceiro indivíduo por aproximadamente R$ 50 mil, sendo que cada comprimido, na cor laranja, seria comercializado por R$ 25,00.

Comentários