Polícia prende três pessoas com drogas e revólver roubado da PM após perseguição

Três pessoas foram detidas após serem perseguidos pela polícia. Os agentes suspeitaram do nervosismo de um dos suspeitos e iniciaram o trabalho de perseguição. Cleberson Franco da Silva (29), Paulina Brunielle do Nascimento Macedo (19) e Claudomiro Santini Caetaneo (45) foram presos com drogas, uma arma roubada da PM e várias munições. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (24) na Rua dos Cafezais, Bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

Foto: Reprodução

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas de rotina, no momento em que avistou em que avistou Claudomiro Santini em uma moto Dafra. Ao se deparar com a polícia, o indivíduo demonstrou nervosismo e iniciou fuga, mesmo a equipe da PM sinalizando para que o motociclista parasse.

Então a Polícia iniciou trabalho de perseguição, Claudomiro Santini parou somente após um dos pneus ser atingido pro um disparo da PM. O homem estava com uma porção de cocaína, ao ser questionado sobre a origem da droga, Claudomiro Santini indicou três endereços.

A PM foi até um dos locais indicados pelo homem detido, uma residência no Bairro Paulo Coelho Machado, no local a polícia flagrou o momento em que Cleberson tentou pular o muro para fugir da ação policial. O suspeito foi capturado rapidamente em um terreno baldio próximo a casa. Paulina, namorada de Cleberson, estava no dentro de casa.

No interior da residência, os agentes encontraram 15 kg  de maconha, uma pistola calibre 40 milímetros com carregador e nove munições. A arma, que é de propriedade da Polícia Militar tinha registro de roubo. Cleberson declarou aos policiais que comprou o revólver por R$ 4 mil de um homem que conhecia como ‘Gordinho’. Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

Comentários