Polícia prende três homens e apreende mais de meia tonelada de maconha

Da Redação

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida (Foto: Divulgação)

Policiais civis da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) apreenderam um veículo Fiat Punto, com placas falsas de Campo Grande, carregado com 583 quilos de maconha, na manhã desta terça-feira (11), entre os municípios de Caarapó e Amambai.

A droga era transportada por dois jovens, ambos de 19 anos e moradores de Amambai. Após a verificação dos sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que se tratava de um veículo com ocorrência de roubo/furto no Estado de São Paulo.

Uma segunda equipe de policiais da Especializada conseguiu abordar já próximo a cidade de Dourados um veículo Ford Fiesta, conduzido por um homem de 45 anos, morador de Coronel Sapucaia, que assumiu ser o “batedor” da carga. O homem foi preso em flagrante e o veículo também foi apreendido.

Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos até a sede da Defron onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois ocupantes do veículo Fiat Punto foram autuados ainda pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador veicular. Todos os autores foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem a disposição da justiça.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui