Polícia prende três em flagrante por tráfico no Monte Castelo

Um flagrante da Polícia Militar ocorrido na madrugada de hoje (12) no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, acabou com a detenção de seis pessoas por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Bruno Henrique Urban, responsável pelo caso, durante ronda pelo bairro, os PMs perceberam uma ‘entrega de drogas’ de um casal que estava em uma moto, para um usuário.

Ao perceber a presença dos policiais, o usuário conseguiu fugir, mas Jucilene Andressa Jorge, de 22 anos, e Jeferson Cosmo da Silva, de 21, foram detidos em flagrante.

Ainda de acordo com o delegado, a dupla informou aos policiais que eram responsáveis apenas pela distribuição da droga, mas que o entorpecente pertencia a Murilo dos Santos Silva, funcionário de uma pizzaria no bairro.

No estabelecimento, Murilo confessou que a droga era dele e disse que guardava mais porções em sua casa, na rua Zola Cícera.

No local a polícia apreendeu 20 papelotes de pasta base e 203 pinos utilizados para embalar a droga. Seis pessoas, entre elas o proprietário e cinco funcionários da pizzaria, foram encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro), para prestar esclarecimentos.

Eles foram ouvidos e liberados em seguida. Já Jucilene, Jeferson e Murilo foram presos em flagrante e irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários

comentários