Polícia prende sete pessoas da mesma família que usavam crianças para despistar roubos

A Polícia Civil prendeu na noite de ontem (13), um grupo de sete pessoas da mesma família. Eles são acusados de roubar veículos na Capital e usar crianças para despistar a polícia.

O grupo era formado por Carlos Alexandre Brasil Isidora, 29 anos, que foi o primeiro a ser preso. Ele estava indo para Ponta Porã com uma caminhonete roubada de uma mulher na última sexta-feira (11), na rua 13 de Maio, no centro da Capital. Na ocasião, ele também abusou da vítima que estava com o filho de cinco anos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com Alexandre, estava uma criança de 10 anos que estava sendo usada para despistar a polícia. Após ser preso enquanto tentava levar o veículo para a fronteira, Alexandre acabou entregando o resto do grupo. Em uma casa no bairro Silvia Regina, foram presos Fábio Alves da Silva, 34 anos, Thiago da Silva Robaldo, 24 anos, Elizabeth Cristina Carvalho, 45 anos, Mário Weslei Souza Moreira, 22 anos, Naime da Silva Robaldo, 20 anos, e José Carvalho da Silva Robaldo.

Na residência a polícia encontrou uma criança de seis anos que também era usada no mesmo esquema, além de armas, munições, aparelhos de celular e uma Pajero roubada em São Paulo.

O grupo responderá por receptação, associação criminosa, porte de arma de fogo de uso restrito, roubo majorado pelo emprego de arma, restrição de liberdade.

Comentários

comentários