Polícia prende “mulas” e fecha ponto de distribuição de drogas no Vida Nova

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), prenderam na última sexta-feira (27), três pessoas e fecharam um ponto de distribuição de drogas na Capital.

denar

Segundo o delegado João Paulo Sartori, responsável pelas investigações, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estaria trazendo maconha para a Capital em uma van. Os policiais montaram um bloqueio na BR-163 e abordaram o veículo.

Dentro dele, os policiais identificaram Carlos Osano, 51 anos. Com ele foram encontrados 21 quilos de maconha. A droga seria entregue para Romilda Martinez, 39 anos, no bairro Vida Nova, na região norte de Campo Grande.

Na casa de Romilda, os policiais encontraram mais 20 quilos de maconha, que estavam escondidas no quintal da residência, embaixo de telhas. Elas haviam sido trazidas de Aquidauana por Élida da Silva Carvalho, 22 anos.

A polícia constatou que pessoas do interior eram usadas para trazer as drogas para Campo Grande, eles são conhecidos popularmente como “mulas”. O entorpecente eram entregues para Romilda, que era responsável por repassar a droga para outros traficantes.

Os três responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários